domingo, 19 de setembro de 2010

Vocês têm aceitado a realidade irreal como algo normal

12.09.2010 por John Smallman
Traduzido por David Marinho


O período de espera está chegando à sua conclusão, e enquanto isso vocês se perceberão experimentando algumas sensações e emoções não-rotineiras. Não se preocupem, pois isto é parte essencial do processo de despertar. Se quiserem discutir essas experiências com os amigos, isso expandirá sua percepção do que está ocorrendo, dará coragem a vocês e confirmará sua sanidade! Vocês definitivamente NÃO estão ficando loucos. Essas experiências são o resultado de sua própria decisão e intenção de buscar a Luz, e indicam que vocês querem despertar e que estão se movendo rumo a esse estado alegre.

Alguns de vocês estão vivenciando muito stress conforme se dirigem à saída da ilusão, o que não é de se surpreender se considerarem a quantidade de tempo que passaram dentro dela, aceitando a "realidade" totalmente irreal como algo normal. Na ilusão, a mudança frequentemente causa stress nas pessoas - às vezes bastante stress - portanto é de se esperar que a decisão de ir na direção da saída cause stress. Então não percam o centro; vocês ESTÃO no caminho divino de volta ao Lar. Seu Pai garantiu a sua chegada segura, e quando vocês partirem da ilusão, junto com todo o resto, vocês deixarão o stress para trás. Tal estado não existe na divina Realidade de Deus.

Apesar do seu nível de stress vocês todos estão fazendo excelente trabalho em preparar a si e aos outros para o despertar em massa da humanidade. Vocês escolheram e criaram, em enorme progresso, assistência divina, uma abundância de nobres caminhos que parecem ser muito diferentes, e aos quais estão seguindo com perícia e bravura. Cada um de vocês tem seu próprio caminho individual para seguir, motivo pelo qual há tanta abundância deles, mas todos levam ao perdão incondicional de si mesmos e dos outros, levando-lhes àquele lugar de profunda paz interior, e do qual retornarão ao Lar.

Seguindo os seus caminhos com tamanha diligência, vocês demonstram a todos com quem interagem que a vida é valiosa, bonita, e tem um propósito divino. Vocês estão de fato carregando a Luz, cujo brilho se intensifica à medida em que a compartilham e mais e mais pessoas se tornam conscientes dela. Elas então se surpreendem ao perceber que também estão carregando sua própria porção de Luz, a qual compartilham e observam maravilhadas evoluir de fagulha a chama.

Verdadeiramente, o plano divino para o despertar da humanidade está se desdobrando precisamente como programado - não poderia ser de outra forma - e os caminhos são brilhantemente iluminados por todos vocês portadores da Luz que crescem em número a cada momento.

Quando começarem a ver os resultados de seus esforços, o que certamente irão antes de despertar totalmente, serão inundados com alegria, e a sua fé no Amor eterno de seu Pai por vocês se fortalecerá conforme avançam corajosamente e confiantemente ao longo do caminho que os está levando de volta ao Lar.

Com muito, muito amor, Saul.

Traduzido por David Marinho
http://johnsmallman.wordpress.com/2010/09/12/you-have-been-accepting-the-unreal-reality-as-normal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário