domingo, 12 de setembro de 2010

Mensagem semanal do Mestre Ascencionado Hilarion

12 a 19 de setembro

Amados,

Muitos de vocês estão agora começando a sentir novamente desfrute nas suas vidas diárias. Esse é um sinal de que vocês passaram pela “noite negra da Alma” em qualquer modo isso tenha tomado como carma para ser reconhecido, liberado, transmutado e limpado e agora está vindo à completar-se com esse processo de Ascensão. Isso significa que seus testes de fé tiveram boa reação e uma Iniciação dentro de uma consciência mais elevada está agora pra se passar.

Vocês são quem se voluntariaram para estar aqui nesse momento presente, sucessivamente navegando pelas correntes Cósmicas e radiando aqueles dentro do coração da Terra para serem usados para o Maior e Melhor Bem de todos. Enquanto vocês irradiam essa Luz Cósmica, os efeitos ondulam direcionados dos seus Seres e causam um profundo impacto sobre os campos energéticos dos outros, e esses outros então Despertam para muitas energias e revelações que estavam disponíveis para eles antes, mas que eles não entendiam ou compreendiam ou até mesmo discerniam como importantes para eles. Isso está agora mudando, Queridos, pois o número requerido de Almas que estão Despertas ou Despertando alcançou a massa crítica.

As coisas por sobre seu Mundo começarão a mover muito mais rapidamente agora e enquanto antes vocês sentiam como se estivessem andando num melado e sentindo estagnação, agora vocês irão descobrir que os eventos começarão a acontecer com uma velocidade que às vezes pode tirar o tempo de respirarem. Vocês estão todos prontos agora para o próximo passo e isso ficará claro em suas vidas pessoais e vocês começarão a tomar ação enquanto seguem os ditados de seus corações e guias internos. Vocês vão começar a manifestar muito mais facilmente agora aquilo no qual vocês têm afirmado e pode vir tão rapidamente que vocês talvez não reconheçam que foi manifestado para vocês, então nós pedimos à todos que sejam cautelosos nos dias seguintes pois cada pensamento, palavra e ação seus tem um impacto sobre o seu Mundo.

É por isso que nós temos aconselhado vocês a criarem mais paz, harmonia e diversão nas suas vivências diárias e conectarem mais com os elementos da Natureza, pois isso é de tremendo auxílio em limpar suas energias e manter suas Luzes firmes. Quando vocês sentam quietamente e apenas escutam a água correndo nas margens de um lago e ouvem os passarinhos ou assistem seus modos engraçadinhos e bobos de viver e se alimentar, vocês estão se conectando com Tudo Que É e mesmo que só por cinco minutos, isso irá repor seus campos energéticos a níveis otimizados. Isso irá se tornar uma prática mais e mais importante para vocês usarem e lembrarem. Nunca se esqueçam que o Criador se manifesta dentro e através da Natureza e não é distorcido mas permanece puro como a Fonte.

Não importa o que venha à tona em suas vidas pessoais, dêem conta de que vocês sempre tiveram dentro de vocês tudo o que precisam e desejam, e todas as respostas virão mais fácil de acordo com a prática de “ser na fluência”. Comecem a discernir seus modelos e como eles circulam em suas interações com os outros e como isso afeta o todo e comecem a fazer aquelas mudanças que iram fazer de vocês mais Mestres de suas vidas. Agora vocês estão criando novos modos de Ser em cada nível e nós das áreas mais Elevadas desenhamos próximos a vocês a cada dia.

Cada um de vocês são profundamente e incondicionalmente amados e nós pedimos que vocês estendam isso passando isso pra frente.

Até semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2010 Marlene Swetlishoff

Permission is given to share this message as long as the message is posted in its entirety and nothing has been changed, or altered in any way and Scribe's credit, copyright and website is included. www.therainbowscribe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário