terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mensagem semanal do Mestre Ascencionado Hilarion

26 de setembro a 2 de outubro

Amados,

Seu mundo está girando de uma maneira mais acelerada e em muitos aspectos pra maioria de vocês, simplesmente não há tempo suficiente pra fazerem tudo que intencionam fazer a cada dia. Nós pedimos a vocês que sejam pacientes consigo mesmos e tentem relaxar quando tudo que intencionaram fazer não materializar tão rapidamente quanto gostariam, pois há uma sensação em cada um de vocês de que o tempo está correndo, mas vocês permanecem parados. Suas percepções estão passando por mudanças radicais e isso se tornará mais notável enquanto o ano continua. Ao invés de ficarem se preocupando sobre como atingir suas metas, apenas relaxem e deixem fluir com o que aparentemente é e permaneçam conectados com seus centros interiores do Ser, pra que dessa maneira, todas as mudanças que estão ocorrendo ao seu redor não afetem muito seu equilíbrio.

O Dirigente da Vida continua sua jornada inexorável pelo Cosmos e vocês são privilegiados de serem uma parte disso – tudo que é requisitado de vocês é que permaneçam cientes de seus poderes e façam escolhas que irão fortalecer vocês para serem seus mais altos potenciais em manifestação. Saibam que por sua presença e persistência para estar na Luz que realmente são, vocês estão contribuindo para o maior e melhor bem de Todos. Tudo vai bem e como deve ser. Vocês são as Luzes brilhantes e esperança para o novo Mundo que está raiando e juntos todos nós criamos esse incrível acontecimento em cada momento do Agora. Através de forcar suas consciências no momento presente tanto quanto puderem, vocês estão praticando suas Mestrias de si mesmos e Vida e o resultado final será de grande benefício para vocês e todos ao seu redor.

Nós lembramos a vocês que alimentem seus corpos físicos com comidas da mais alta vibração tais como frutas e vegetais e bebam bastante água fresca todos os dias. Ouçam o que seus corpos te dizem que querem, mesmo que as vezes isso não pareça o desejo correto em sua consciência desperta. Descansem certos de que seus corpos elementais sabem o que precisam para perfeito funcionamento e saúde excelente durante esses tempos poderosos. Se vocês estão sentindo grandes ondas de calor por dentro de seus corpos, isso indica uma metamorfose tomando lugar em cada átomo e célula de seus Seres, em todos os níveis e isso é o processo de Ascensão, limpeza e purificação em grande vontade de absorver as mais altas frequências de Ondas Cósmicas de energia que estão agora adentrando. Tirem um tempo para estarem na Natureza tanto quanto for possível à vocês, e isso irá ajudar a limpar suas auras e campos energéticos para mantê-los operando no mais alto nível possível e sempre conectem e enterrem a si mesmos ao cristalino centro da Mãe Terra, especialmente se vocês se encontram funcionando demais no corpo mental, com pensamentos demasiados correndo pela mente.

A necessidade de passar algum tempo todos os dias num estado de quietude por ir dentro de si é quase uma prática requisitada nesses tempos de mudança e irá ajuda-los tremendamente a manter o balanço. Lembrem que a maioria de vocês absorvem as energias e formas-pensamento dos outros ao seu redor, e que vocês precisam estar atentos à isso para que sua caminhada diária sobre a Plataforma que vocês escolheram seja mais preenchida com graça e facilidade. Por irem dentro de si primeiramente como a primeira coisa durante a manhã e tornarem esclarecidos em seus próprios campos energéticos, vocês irão se tornar conscientes quando saírem no Mundo onde sentimentos e pensamentos que vêm à sua consciência e não são ressonantes com suas altas intenções muito provavelmente NÃO são seus pensamentos e sentimentos. Peça-nos a cada manhã para assistência-los em limpar seus campos áuricos de todos os pensamentos, sentimentos e energias 24/7 que não estão em alinhamento com suas mais alta e melhor bondade e acreditem que estão recebendo essa assistência.

Muita disciplina mental é agora requeira de cada um de vocês enquanto cada um vêm mais para seus poderes pessoais, pois fazendo isso, vocês se tornam co-criadores mais conscientes do que se manifesta sobre o plano Terrestre e quanto mais vocês se concentram em criar um Mundo de paz, Amor, harmonia e diversão, mais isso irá se manifestar em sua existência diária. Acreditem que suas poderosas intenções em manifestar a Era Dourada sobre esse bonito, envolvente Planeta está por vir. Sigam seus guias interiores e queiram ser o grande e majestoso Ser que vocês sempre visionaram que pudessem ser... em outras palavras, SONHEM GRANDE!

Até semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2010 Marlene Swetlishoff

Permission is given to share this message as long as the message is posted in its entirety and nothing has been changed, or altered in any way and Scribe's credit, copyright and website is included. www.therainbowscribe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário