domingo, 5 de setembro de 2010

Mensagem semanal do Mestre Ascencionado Hilarion

5 à 12 de setembro de 2010

Amados,

A semana que está vindo trará muito fluxo em termos de fluência de energia, com sentimentos de desfrute e felicidade durante a manhã, seguido por mudança de humor, abstinência ou extrema sensitividade durante a tarde. Tentem antecipar isso antes que isso ocorra, assistindo e tomando nota disso e sejam pacientes consigo mesmos e com os outros, pois as energias que estão vindo agora estão realinhando seus arquivos energéticos de um modo que irá trazer à tona mais energia de força vital e isso será particularmente sentido nas regiões dos chakras inferiores. Praticar respiração profunda para trazer balanço é muito beneficente nesses temos, também como beber o máximo de água, de forma que a energia pode fluir mais harmoniosamente por vocês. Se vocês sentirem que a energia “estalou” em algum chakra particular, sair na Natureza e caminhar rapidamente irá ajudar a mover essa energia num fluxo mais balanceado por todos os seus chakras, revitalizando e dando mais poder à cada chakra de acordo com que ela flui por vocês. Intencionar que isso aconteça também ajuda.

Esse é um tempo de testes e continuará sendo nos meses seguintes. Seus corpos estão sendo transformados em um inacreditável depósito, se vocês pudessem ao menos ver, mas enquanto isso se mantém agora, vocês podem apenas sentir os variáveis desconfortos que ocorrem dentro de vocês, como grandes ondas de calor que vem de repente, que fazem vocês pensarem que vão carburar caso não se refresquem de alguma maneira. A maioria de vocês está continuamente sentindo a energia fluindo através de seus pés e tem notado que esse fluxo está ficando mais forte a cada dia. Lembrem-se de manter suas intenções em servir como um transportador das poderosas energias que estão indo e que elas estão enterradas dentro do coração da Mãe Terra. Enquanto fazem isso, vocês irão começar a sentir a pulsação da Terra e tornar-se-ão mais antenados com o que está acontecendo dentro dela. Muitos de vocês têm sentido isso há um tempo agora, e tem mandado suas energias do coração com a intenção de que sejam usadas pela Mãe Terra mesmo que ela não tenha precisado muito disso, e dessa maneira preveniram muitas mudanças drásticas na Terra.

Vocês estão se tornando mais e mais co-criadores do Mundo que vivem e enquanto praticam suas disciplinas, comecem a dar voz à suas intenções com firmeza e autoridade, para trazer à manifestação aquilo que vocês querem, seja isso pessoal ou à serviço do mundo. Pratiquem ser o Mestre de suas vidas e destinos, comecem a se ver e se sentirem os Seres poderosos que vocês verdadeiramente são e sintam-se como “maiores que a vida”. A prática faz a perfeição e vocês logo pegarão a idéia e começarão a incorporar isso dentro de cada faceta da sua vida até que vocês SEJAM os Mestres.

Não se esqueçam que o mais importante elemento dessa Mestria é a incorporação com sua Grande Presença EU SOU e caminhar novamente como um Kristão sobre a Terra. Isso requer pureza do corpo, mente e motivos e o foco deve ser dentro do seu coração. Imaginem um sol dourado radiando sua brilhante energia do seu coração para todos e tudo ao seu redor. Irradiem um filete de raio rosa do Amor Divino para a área do coração tão logo vocês encontrem com outra pessoa, pois isso é pratica para viver as Leis Universais que governam o Universo. Essa prática sozinha pode criar paz e harmonia muito rapidamente dentro de todas os relacionamentos sobre a Terra. Simplesmente irradiem Amor para o coração do outro quando vocês primeiramente os virem. Se vocês treinarem a si mesmos para isso automaticamente, vocês terão feito um grande serviço à todos.

Então nós pedimos que continuem continuando, Amados, e pratiquem, pratiquem, pratiquem. Vocês tem tudo o que precisam dentro de vocês e estão agora começando a descobrir isso. Nos chamem para nos juntar à vocês e peçam por assistência todos os dias.

Até semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2010 Marlene Swetlishoff

Permission is given to share this message as long as the message is posted in its entirety and nothing has been changed, or altered in any way and Scribe's credit, copyright and website is included. www.therainbowscribe.com

Thank you for including the above website link when posting this message.

Nenhum comentário:

Postar um comentário