terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mensagem semanal do Mestre Ascencionado Hilarion

29 de agosto à 4 de setembro

Amados,

Durante as semanas seguintes, haverá muita atividade tomando lugar nas oitavas interdimensionais da frequência vibracional mais elevada e isso irá se traduzir como um grande influxo de Luz para e através de cada um de vocês. Muitos de vocês se tornaram “entalados” nos dramas das vidas passadas que eram simplesmente para serem observados, reconhecidos e libertados; e ao invés disso, vocês se pegaram tentando transmutar e transformar mais e mais uma vez esses dramas em suas vidas. Durante essas próximas semanas, nós, a Equipe Ascencionada, estaremos esperando para dar-lhes assistência para ajudar a lidar com esses velhos dramas de forma sucedida e controlada de uma vez por todas e então mais uma vez relembramos vocês, que vocês, Queridos e Amados, devem nos pedir para fazer isso por vocês e com vocês.

Nosso amor por vocês é incondicional e infinito e é nossa maior diversão e prazer servi-los nesses tempos de transição enquanto vocês passam de um período para o período de Ascenção da realidade da Terra Ascencionada. Peça que nós lhes ajudemos a fazer isso e vocês serão instantaneamente protegidos e circundados na Grande Luz Branca que irá elevar sua frequência vibracional nesse novo período. Isso é muito importante, Queridos, e nós não podemos deixar de enfatizar que cada um de vocês deve intencionar mover para esse período o quão logo possível. Há muito trabalho que precisa ser feito, pois muitos de seus irmãos e irmãs sobre a Terra ainda precisam Despertar e tão logo vocês estejam firmemente ancorados no novo período da Terra Ascnecionada, mais logo o trabalho pode começar.

Nós pedimos que vocês não descansem de suas disciplinas e que façam um grande esforço insaciável para aumentar seu nível vibracional a cada dia e mantê-lo. Nós podemos ajuda-los com isso se vocês se lembrarem de nos pedir a cada manhã. Nós estamos encorajando cada um e todos vocês para que façam isso sua prioridade daqui pra diante. Tentem deixar de lado suas preocupações diárias que envolvem as situações em que se encontram no momento e elevem num corte sobre as perspectivas mais elevadas, a perspectiva de seus Seres Elevados e a Grande Presença EU SOU. Gastem tanto tempo quanto intenção “vendo” a si mesmos como Seres de Luz e Amor que vocês verdadeiramente são e deixe ir qualquer outra distração que possa vir à tona. Saibam que seus Amados seguirão enquanto vocês lideram, pois vocês são os quebradores dos padrões e os fazedores dos padrões, e além do mais, os líderes da Humanidade. Por seus trabalhos, suas ações, palavras e fatos e exemplos pessoais, vocês podem acender como as irradiantes Luzes que vocês são.

O tempo para esconder sua Luz passou, acabou. Agora é a hora de se tornar o exemplo puro e brilhante para todos, e então eles poderão olhar para vocês e os milagres que estão ocorrendo e querer seguir seus passos. Vocês poderosos assim! Deixem ir tudo que não ressoa com essa nova visão e segurem nessa nova visão com cada fibra de seu ser.

Suas Luzes são necessárias agora mais do que nunca e através de suas Luzes, vocês inspiram outros ao seu redor a pegar a tocha e seguir o exemplo que vocês devem demonstrar com suas vivências diárias, as quais devem mostrar à eles muitas transformações milagrosas que ocorrem dentro de vocês e que serão visíveis à todos que os conheceram antes das transformações. Isso ficará evidente nos meses e anos à frente. Cada um de vocês cairá dentro de suas partes no Plano Divino e nós pedimos à vocês que lembrem que vocês são os Embaixadores da Luz e portanto devem liderar pelo exemplo. SEJAM a Luz, irradiem seu Amor do chakra cardíaco com a Luz Dourada de Kristo, e caminhe em graça e facilidade com um passo de luz sobre a Terra.

Nós, seus irmãos e irmãs que partiram antes de vocês, iluminamos e expandimos cada uma de suas auras tanto quanto vocês podem confortavelmente suportar a cada e todos os dias, então por favor lembrem de pedir e invocar formalmente escrevendo ou falando suas intenções para ancorar a Luz do momento de Ascenção e mantenham seus níveis de energia vibracional nos níveis mais elevados possíveis. Peçam por alinhamento com os Portões Estelares da Ascenção e por diária e constante colaboração de seus Guias e Professores pessoais. Nós queremos uma conexão mais forte com cada um de vocês e temos muito a compartilhar com vocês. Nós nos mantemos prontos para dar assistência e compartilhar muitos conhecimentos necessários com vocês, enquanto os eventos transpiram pelo plano Terrestre. Vocês estão movendo rapidamente para a realidade da Terra Ascencionada e é aí que seus focos irão servir-lhes para o melhor e mais elevado bem de todos.

Até semana que vem...

EU SOU Hilarion





Nenhum comentário:

Postar um comentário