terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mensagem semanal do Mestre Ascencionado Hilarion

1 a 7 de agosto de 2010

Amados Trabalhadores da Luz,

Muitos de vocês estão sentindo o peso que vocês têm experienciado por muitos meses agora se desvinculando de vocês e vocês estão aptos a sentir divertimento, felicidade e bem-estar mais uma vez. Há muito vocês têm batalhado com suas questões do coração e agora vocês valentemente tem se preparado para experienciar seus medos e questões do coração, é tempo de deixar-se ir e se mover. Tem muito esperando vocês para ser descoberto, todos os seus talentos inatos e habilidades estavam repousados na espera, escondidos bem abaixo da superfície dos seus pensamentos. É tempo de se re-dedicar a explorar suas próprias unidades e majestades. Cada um de vocês são Seres amplamente poderosos e é tempo de vocês se reconectarem com o que vocês realmente são.

Cada situação e desafio que vocês são confrontados dão-lhes uma escolha, de optar explorar e revirar a experiência ou de dar um passo pra trás, ir à dentro de si e descobrir o telhado da situação ou desafio e decidir pegar o caminho mais elevado. Isso pode ser difícil de fazer quando aqueles que vocês amam estão envolvidos e se distanciar deles pode manter-lhes desatados do drama que está se manifestando ao redor de vocês. Mantenham-se centrados, Amados, e tenham fé em suas próprias habilidades e intuição. Vocês sabem as respostas e elas estão dentro de vocês. Tirem um tempo para sentarem-se em meditação, ou simplesmente passem um tempo tranqüilo na Natureza, e deixem-se sentir o que quer que seja preciso se experienciar através de vocês. Isso ajuda muito a ganhar uma perspectiva mais verdadeira da situação de vocês.

A humanidade como um todo está se tornando mais desperta de si mesma e muitas pessoas ao redor do planeta estão questionando aqueles na autoridade e elas querem mais bem em suas vidas do que elas acreditavam poder receber antes. Enquanto mais e mais pessoas começam essa exploração de seus mais centrais e profundos pensamentos e sentimentos, elas vão começar a fazer escolhas mais relevantes que são mais responsáveis e conscientes sobre os efeitos dessas escolhas sobre aqueles ao redor. Isso irá criar transformações dentro das mentes e corações de todos aqueles que vão por esse processo e isso não é fácil, como você sabe. A coisa mais importante a lembrar é que o Amor é a resposta em toda situação, desafio ou decisão, o Amor é tudo que há. Algumas vezes, o que é necessário é o Amor Próprio.

Pratique focar no que você quer em suas vidas consistentemente cada e todo dia, pois é isso que irá ajudar na criação. Use suas habilidades de visualização para criar filmes mentais que vocês podem repetir várias e várias vezes, sabendo que vocês estão criando a vida e as circunstâncias de suas escolhas. Se vocês se encontram encurralados numa rotina de pensamentos negativos, identifique esses pensamentos recorrentes e crie um substituto e troque o negativo pelo positivo até que isso se torne natural para você e esteja certo de envolver suas emoções no processo, pois é a experiência dos sentimentos de seus desejados resultados que vai trazer eles à vocês mais rapidamente e facilmente. Comece com um pequeno projeto e assim que experienciar sucesso com isso, sua confiança vai crescer até que se torne adepto ao processo da visualização criativa.

Vocês que tem estado nas trincheiras no processo de Ascensão estão se aproximando da frutificação de seus esforços então não perca a esperança ou a fé, mantenha-se em prosseguir! Vocês estão sucedendo mais do que vocês podem possivelmente saber no presente momento e o que é requerido de vocês é persistir e nunca desistir. Cada um de vocês tem a Equipe Ascensa à sua disposição para facilitar e nós estaremos simplesmente muito contentes e orgulhosos em servir. Eu sei que isso é algo que já falei tantas vezes, mas é verdade, e é também verdade que vocês Amados foram tão pegos em suas vidas Mundanas que geralmente se esquecem de perguntar por nós e nós devemos ter seu pedido antes que possamos dar o passo em dar assistência, então, por favor, mais uma vez, nós dizemos para vocês só nos pedir!

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Nenhum comentário:

Postar um comentário