domingo, 15 de agosto de 2010

Mensagem semanal do Mestre Ascencionado Hilarion

15 a 22 de agosto de 2010


Amados Trabalhadores da Luz,


Muitas mudanças estão agora tomando lugar dentro e ao redor de vocês. As dimensões estão começando a se aproximar e os véus que mantiveram vocês cegos estão sendo retirados e vocês notarão que suas percepções estão ficando mais precisas e sua intuição sempre te leva à Plataforma que vocês definiram para si mesmos antes de vir para o Plano terrestre. Olhe ao seu redor e note como tudo está sentindo a Unidade que tudo é. Aqueles de vocês que estiveram fazendo seu trabalho interior estão começando a sentir uma melhor Iluminação de Ser e estão começando a experienciar mais e mais momentos de diversão e benção, por não outra aparente razão além de sentir-se tão bem.


Nossa Escrivã agora começou a praticar um calmo e constante riacho de pensamento de “obrigado” e está se treinando a manter-se em profunda gratidão o tempo todo. Houveram e continua a haver muitas mudanças em sua vida cotidiana e a vida de seus amados membros familiares que foram testados e estão sendo testados. Assim como na vida de cada um de vocês, nossa Escrivã teve que andar pelos caminhos desse Mundo e experiências as muitas mudanças, problemas e medos que afetam a Humanidade. Muitas aparentes injustiças ocorreram sem nenhum propósito aparente e mesmo assim ela foi capaz de considerar o fator mais importante, que é que o Amor é a maior força no Universo. Cada um de vocês está também conectando-se profundamente consigo mesmos, no centro de seu Ser, e estão emergindo mais fortes e brilhantes do que nunca. Nós sabemos que não tem sido fácil, mas tem sido necessário e haverá um tempo quando tudo será feito de forma totalmente clara pra vocês.


Tenham fé em seus Seres Superiores e à Grande Presença EU SOU e acredite que cada um de vocês tem sido guiados para estarem no lugar certo na hora certa, fazendo exatamente a coisa certa. Tudo é como deve ser e o propósito mais profundo de todos esses testes e experiências desprazerosas irão ficar aparentes em retrospecto, pois esse é o processo de aprendizagem enquanto tudo isso toma seu lugar sobre a Terra. Esses tempos de mudanças requerem que vocês sejam adaptáveis e flexíveis e capazes de mudar planos no momento de uma notícia e também se serem capazes de balançar e se mover como o Salgueiro é importante, ao mesmo tempo incorporar as qualidades eretas e firmes do Carvalho, o qual as raízes vão profundamente dentro da Mãe Terra. Cavem suas raízes diretamente no centro da Mãe Terra e tire algum tempo todos os dias para se conectarem com Ela de qualquer jeito que funcionar melhor pra vocês. Sentir a Unidade é agora o próximo passo na sua Plataforma de Ascensão.


Cada um de vocês começará agora a se expressar em uma melhor capacidade do que jamais foi antes e suas palavras levarão a essência do grande Ser que vocês verdadeiramente são. Não se vendam barato, Amados, pois realmente vocês são a Luz sobre esse Mundo e o que vocês dizem, pensam e fazem tem enorme impacto sobre a Massa Consciencial desse Planeta. Quando se encontrarem expressando pensamentos, palavras e sentimentos que não são de vibração Elevada, saibam que é o processo de limpeza que está ocorrendo e tente ter um senso de humor sobre isso, então vocês terão a habilidade de rirem de si mesmos e perdoarem a si mesmos por qualquer aparente quebra de lei moral ou de comportamento. Saibam também, Queridos, que quanto mais vocês ordenam a Luz, mais haverá resistência daquelas partes de vocês foram carregadas consigo por essas e outras vidas, e que estão prontas para serem transmutadas e trazidas à Luz. É por isso que é importante que vocês persistam em suas disciplinas diárias, pois é a prática diária que faz o processo ficar bem mais fácil.


Não olhem muito para o que tem sido expressado sobre o palco do mundo, mas cuidem de seus próprios “jardins” para certificar que a colheita será de todo o melhor que vocês desejam e merecem, pois isso é o que irá se manifestar, tão certamente quanto a noite segue o dia. Sempre honrem a si mesmos e suas necessidades e ouçam o que seus corpos e suas Almas desejam compartilhar com vocês. Esse processo está em andamento e tornar-se-á mais preenchido com graça de acordo com seu trabalho nele.


Amem-se e sejam pacientes uns com os outros. Tudo vai bem e vocês estão fazendo um trabalho excelente! Nós somos profundamente agradecidos de poder trabalhar com vocês durante esses tempos excitantes que estão agora tendo um efeito de longo alcance sobre todo mundo e tudo sobre nosso Amado Planeta Terra.


Até semana que vem...


EU SOU Hilarion

Nenhum comentário:

Postar um comentário