domingo, 17 de outubro de 2010

O tempo de preparação está encerrando - Saint Germain

16.10.2010

A mudança é sempre uma oportunidade de aprendizado. Novas experiências abraçam o corpo diariamente, levando a consciência desperta ao coração de cada um. Novos detalhes mentais são reconhecidos e catalogados, e contribuem para as gereralizações feitas pelo ego. Agora, conforme as condições de despertameto aumentam, estas generalizações parecem contraditórias ao número maior de respostas que podem ser acessadas. Minha meta é conduzir este grupo ao despertar, o mais rápio que eu puder. Vocês compreendem que meus ensinamentos os estão guiando além do que voces já sabem? Eu não controlo a aceitação de ninguém, apenas promovo a orientação. Se vocês puderem aceitar minhas orientações, o despertar pode acontecer.

Ninguém que lê este blog pode continuar negando sua própria divindade por muito mais tempo.
Devem aceitar quem vocês são. Esta aceitação contribui para as mudanças que estão se processando em vocês. Muitos desafios os aguardam. Estas são as qualidades densas do seu diagrama mental, materializando-se na tela da consciência. Tomem a decisão consciente de passar a tirar conclusões com o coração, ao invés da mente, e tudo ocorrerá rapidamente. Sejam sábios, estejam cientes, estejam despertos!

Há tragédias em abundância. Todos os países estão dando suas contribuições para oferecer oportunidades ao crescimento de vocês. Elas são diferentes em cada país, mas tem uma coisa em comum: todas são oportunidades para a tomada de decisões orientadas pelo coração. Tomar decisões pela geração de consciência em massa traz uma grande mudança. Todos podem participar. Mais tragédias desta natureza estão prestes a acontecer. Acabe com a atitude de esperar que os governos cuidem de tudo. Eles não podem fazê-lo. Somente seres humanos, dando suas próprias contribuições, podem conseguir uma parcela do que é necessário. Governos não arrecadam o suficiente de seus cidadãos já consumidos pelo débito, para poderem contribuir com todos aqueles que estarão passando necessidade devido aos eventos que vem sendo mal interpretados como "ira da natureza".

A natureza não aceita doações em dinheiro pela causa da saúde ou da abundância. A natureza não precisa mais contrair nem refrear esta sujeira. Novas doenças serão espalhadas por empresas coniventes em se tornarem a causa delas. Tanto a gripe aviária e o H1N1 são doenças espalhadas por corporações. Outras estão prestes a serem liberadas. Vocês podem exigir mais controle sobre as mortes que estão sendo causadas? Podem exigir uma nova consciência médica? Não, tudo o que podem fazer é serem uma âncora de Luz para os que não seguirem na direção da ascensão coletiva, pois estes irão padecer antes que seus contratos estejam terminados. Eles podem chamar pelos Anjos no momento da morte para ascenderem, pois o EU SOU O QUE SOU anula a necessidade de um outro contrato.

Falar a vocês sobre as coisas que podem acontecer gera medo. Transformem esta emoção em comprometimento de tomar decisões. Eis alguns conselhos para isso:

1. Façam somente o que o coração concordar em fazer.
2. Livrem-se de todos os remédios que contenham ingredientes não-naturais. Considerem-nos inimigos da boa saúde.
3. Não aceitem vacinas.
4. Dêem continuidade a hábitos saudáveis.
5. Orem pela comida que consomem. Abençoem-na com sua graça divina.
6. Meditem diariamente.
7. Contratos podem ser cancelados quando se faz a diferença na vida dos outros.
8. Abandone suas atitudes densas, que se opõem a estas condições. Obtenha e promova a consciência das causas de tais atitudes.
9. Tornem efetivas as condições de que dispõem, sem deixar o humor se afetar pelo mal-estar que por ventura estejam experimentando.
10. Encare todas as mudanças simplesmente como novas experiências.

Passar adiante esta mensagem pode prevenir aqueles que estão considerando a possibilidade do tomar as vacinas que estão sendo preparadas. Não tome remédios para gripe! Ao invés disso, nutra-se bem!

Todos os produtos orgânicos que puderem obter neste momento, tem os nutrientes resistentes a doenças necessários para o combate de novas enfermidades. Ervas de diferentes tipos e óleos essenciais podem ajudá-los a permanecerem saudáveis. Salvem os milhões que tem condições de ascender, e as atividades levianas das corporações poderão ser aniquiladas com essas ascensões.

O tempo de preparação corre cada vez mais rápido. Vocês já estão canalizando? Por quê não? Estão exigindo que novas decisões sejam tomadas a respeito do futuro? Não? Por quê? Estão sendo cuidadosos e gentis com os outros? Não? Por quê?


Uma das contribuições mais importantes que podem dar é serem felizes, não importa o que aconteça. Felicidade gera mais Luz. Fechem o livro de magia, achando que a porta para a felicidade é uma nave espacial. Não é. A felicidade é a sua natureza. É o âmago de sua natureza divina. Liberte-a! Entre na marcha dos "cidadãos felizes pela consciência em massa". Distribuam felicidade e neguem o medo, na cosnciência de massa acerca dos eventos futuros. Tudo é perfeito! A Mãe Terra conta com muitos que podem liderar a próxima dança em seus continentes. Nada pode deter estes acontecimentos.

EU SOU O QUE SOU
Mestre Ascenso Saint Germain

Canalizado por Aruna
Tradução: Cavaleiro Nº5

Nenhum comentário:

Postar um comentário