domingo, 31 de outubro de 2010

Mensagem semanal do Mestre Ascencionado Hilarion

31 de outubro a 6 de novembro de 2010

Amados,

Essa semana que segue irá presentear muitas oportunidades para vocês moverem avante de suas aparentes inércias e inabilidades de FAZER, pois mais uma vez, vocês estão todos profundamente dentro da assimilação das energias que foram pulverizadas sobre a atmosfera da Terra desde 10/10/10. Apesar de que muitos de vocês estão se tornando mais acostumados à ingestão dessas energias e aos efeitos diretos que elas têm sobre seus quatro sistemas corpóreos, sempre há maneiras nas quais vocês são aptos a dizer que estão envolvidos no processo e duas delas são listadas a seguir. Quando vocês sentem isso acontecendo com vocês, o que é requisitado é que vocês ouçam os conselhos de seus corpos elementais e DESCANSEM! Como todos já estão avisados, essas energias estão crescendo com intensidade e poder e é bom para cada um de vocês deixar-se descansar para continuar o processo de libertação de tudo que não mais serve para a Luz que vocês verdadeiramente são.

Da nossa perspectiva nós vemos mais de seus Seres Elevados integrando com seus quatro sistemas corpóreos e isso será um contínuo processo para permitir uma assimilação mais graciosa da grande Luz se manifestando sobre o plano Terrestre através de seus corpos físicos. Nós vemos mais e mais de vocês praticando decretos com as palavras “Eu comando” dentro do decreto. Essa é uma prática muito boa, Queridos, e está pavimentando o caminho para sua grande Luz ancorar em seus seres físicos. O que vocês também têm que se dar conta é que a cada vez que vocês decretam uma visualização mais elevada para si mesmos, o que primeiramente acontece é a libertação de tudo de vocês que não está em alinhamento com sua visão mais elevada! Assim é como as energias mais elevadas podem começar a assimilar dentro dos seus corpos físicos, então quando vocês se encontrarem confusos sem poder entender “como ou porquê” ou decidir o que fazer, quando vocês tiverem cuidadosamente praticado os decretos ou afirmações ou visualizações, para trazer à manifestação suas visões mais elevadas, vocês quase sempre experienciam logo depois, mais do que dentro de vocês não está ressonando com essa visão mais elevada.

Estejam certos que essa é uma progressão gradual em direção refinada de vós mesmos, com finalidade de serem o Kristão andando sobre a Terra, vocês devem trabalhar através da transmutação de tudo que não tem mais lugar nessa visão mais elevada de si mesmos. Ninguém mais pode fazer esse trabalho por vocês, apesar que vocês têm mais que nunca um tremendo punhado de ajuda e assistência espiritual ao seu lado que pode ajudar vocês a aceitarem e utilizarem a oportunidade de assistência. Tudo que cada Um tem que fazer é chamar pelos seus guias pessoais, anjos e mestres para guiar vocês através do dia e seguir esses conselhos com fé de que vocês estão recebendo a ajuda que pediram. Nós também entendemos que quando vocês estão nas partes desprazerosas e emocionalmente dolorosas da transmutação e os sentimentos de inércia caem sobre vocês, é muito difícil para vocês agir para um simples requerimento de assistência. Nesse caso, o que é recomendado é descanso de seus corpos físicos, mentais, emocionais e espirituais mesmos que isso signifique dormir pela maior parte de seus dias e noites. Vocês saberão quando tiverem assimilado essas energias pelo o retorno de uma grande energia e vitalidade dentro do Ser.

Saibam também que enquanto dormem, vocês estão sendo “trabalhados” pelos seus assistentes espirituais e que vocês podem sentir beliscões, contrações musculares, flutuações e sensações corpóreas enquanto esse trabalho progride. Nós estamos tentando facilitar as mudanças que estão ocorrendo dentro de seus corpos de uma maneira que seja mais confortável para cada um de vocês. A palavra para essa semana é PACIÊNCIA, Queridos, com seus corpos e com esse processo. Vocês devem entender que seu Ser Elevado não pode simplesmente chegar e tomar lugar, pois isso seria um grande choque para seus quatro sistemas corpóreos e poderia por a perder todo o esforço e bondade que vocês aplicaram para ativar uma frequência vibracional mais alta. Esse processo requer a compreensão dos ciclos que ocorrem acima da ativação da energia maior que está “chovendo” do Cosmos e a vontade e intenção de passar por isso não importa o que – apenas segurem a visão de si mesmos transformando-se em seus Grandes Seres, incorruptíveis e liberados da influência das energias inferiores que estão circulando de forma crescente e incontrolável por seus sistemas de comunicação Mundanas atualmente.

Como um Humano completamente realizado transformado em sua Grande Presença EU SOU, não haverá mais estresses e preocupações com as antigas formas de negócios da vida sobre seu Mundo. Tudo está mudando e transformando e irá perseverantemente continuar assim nos meses e anos à frente até que um dia, seus processos estarão em completude e vocês andarão sobre a Terra manifestando uma grande Luz e enquanto mais de vocês passam pela completude, suas grandes Luzes irão adicionar-se à Luz suprema sobre seu Planeta e tudo irá continuar a assistenciar em facilitar mudanças nos níveis de Ascensão Planetária. Sempre lembrem de acreditar firme e com fé que vocês escolhem o tempo que levará para a realidade de Ascensão Planetária. Continuem continuando, Amados.

Até semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2010 Marlene Swetlishoff

Permission is given to share this message as long as the message is posted in its entirety and nothing has been changed, or altered in any way and Scribe's credit, copyright and website is included. www.therainbowscribe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário