domingo, 10 de outubro de 2010

Mensagem semanal do Mestre Ascencionado Hilarion

10 a 17 de outubro de 2010

Amados Trabalhadores da Luz,

Vocês estão agora recebendo poderosas energias que irão continuar a criar mudanças dentro de seus corpos físicos, mentais e emocionais. Todos os bloqueios e obstruções que tem impedido vocês de se moverem pra frente em suas jornadas espirituais estão agora dissolvendo e vocês irão encontrar uma melhor sensação de facilidade e bem-estar preenchendo vocês agora. Tudo que uma vez deteve vocês de libertarem aquilo que não mais serve está agora sendo removido. Saibam que vocês têm um grande número de ajudantes dos planos Superiores trabalhando com vocês para criar uma conexão melhor com seu Ser Superior. Estejam abertos e observadores nos próximos dias a seguir e desejosos de olhar suas realidades diárias de uma maneira nova e diferente.

Enquanto suas mentes expandem em novas possibilidades e vocês cruzam fronteiras que mantiveram vocês presos aos antigos paradigmas, vocês experienciarão um sentido de liberdade e reconexão com suas próprias soberanias e poder e isso irá expandir seus pensamentos em novas avenidas e soluções para aquilo que não era visível à vocês antes. Enquanto a Luz maior pulsa em novas ondas sobre seu Planeta, irão se abrir seus chakras Superiores para melhores percepções e cautelas do que antes vocês experienciavam. Isso pode confundi-los primeiramente e vocês acharam isso difícil de explicar para os outros o que vocês estão vendo e realizando. Isso será uma experiência que ocorrerá mais num nível pessoal do que uma que vocês compartilham com os outros, pois é um momento da abertura de suas maiores capacidades. Isso não irá acontecer repentinamente, pelo contrário, isso será um processo gradual e auxiliar para que vocês prestem atenção ao processo de forma que possam tomar completo proveito enquanto suas habilidades extra-sensoriais começam a ser notadas em suas interações diárias com os outros a seu redor.

Alguns de vocês irão experienciar uma abertura maior de suas habilidades, incluindo a habilidade de canalizar as dimensões mais Elevadas. Estejam sempre na intenção de que apenas a mais superior verdade e 100 por cento de Luz possa vir através de vocês e que apenas aquilo que é a vibração Superior de Kristo possa vir através de vocês. Estejam certos de que vocês estão limpos de suas próprias energias mais baixas do que Iluminadas através de fazer um exercício de purificação como o “Purificação Energética Total” que o Scribe postou na página seguinte: http://www.therainbowscribe.com/totalenergyclearing.htm [a traduzir], (ou esse: http://www.luzdegaia.org/amiguel/outros/21dias.htm ; n.t) antes de tentar canalizar através do Ser de Luz do outro lado da atmosfera fina. É importante fazer a sessão de limpeza com a mais pura atitude possível no momento. A fim de atrair um Ser de nível mais elevado, deve-se fazer as disciplinas diárias de forma que o nível frequencial operando dentro do Elevado reine. A maioria de vocês está já fazendo isso então não deverá ser um grande problema. É importante marcar um certo tempo para essa prática e praticar de forma firme e cuidadosa. Vocês podem também começar a receber impressões e pensamentos dos outros ao redor, então fiquem atentos que essa habilidade está se abrindo e mantenham-se em equilíbrio de forma que não reajam a esses pensamentos de modo pessoal, mas que sejam apenas uma testemunha pare eles.

Como vocês podem dizer, vocês estão agora entrando num momento de florescimento para fora de suas habilidades e talentos e vocês começarão a receber a colheita das sementes que vocês plantaram por muito, muito tempo. É um momento de colheita, então, Amados, portanto mantenham-se na Estrada Elevada o tempo todo e segurem firme à suas Visões Superiores. Não desistam nos momentos finais antes de se preencherem desse precioso momento e passem quanto tempo for possível sozinhos nesses tempos de mudança. Sua Luz está espalhando e suas esferas de influencia crescendo ainda mais. Sejam gentis consigo mesmos e pratiquem sorrir para os outros, pois um sorriso pode derreter as mais fortes proteções que os corações humanos ao seu redor construíram, e encontrem muitas coisas para rir e celebrar a cada dia. Nutram suas atitudes de crescimento e gratidão, pois essa é a estrada mais curta para a Fonte. Façam da palavra “obrigado” um constante refrão nos recessos interiores de seus processos de pensamento e preparem-se para a emergência milagrosa nos dias a seguir.

Até semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2010 Marlene Swetlishoff

Permission is given to share this message as long as the message is posted in its entirety and nothing has been changed, or altered in any way and Scribe's credit, copyright and website is included. www.therainbowscribe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário